Com quase 2 mil votos na última eleição para Prefeito em Atalaia do Norte, Deizimar Freitas voltou as comunidades para agradecer os apoios e os votos que obteve no pleito.

O gesto foi bem visto pela população de Atalaia do Norte que está repercutindo nas redes sociais.

“Não poderia de forma alguma dar as costas ao Meu Povo. Tenham a certeza que não irei abandonar ninguém. Nossas amizades e compromissos não são apenas de épocas de campanhas. Quem me conhece, sabe que sou presente na vida do povo de Atalaia do Norte”.

Acompanhe a publicação:

Essa é a Dona Maria de Fátima da Comunidade de São Gabriel no Rio Itacoaí.❤️Voltei à comunidade e a sua casa nessa semana para agradecer pelos conselhos, apoio e voto durante as eleições 2020. Dei um abraço forte e olhando nos seus olhos, afirmei que continuarei lutando por dias melhores para Nossa Atalaia do Norte.Não poderia de forma alguma dar as costas ao Meu Povo. Tenham a certeza que não irei abandonar ninguém. Nossas amizades e compromissos não são apenas de épocas de campanhas. Quem me conhece, sabe que sou presente na vida do povo de Atalaia do Norte.Em nome da Dona Maria de Fátima, lá da Comunidade de São Gabriel, agradeço ao apoio de todos os comunitários. Obrigado Dona Maria de Fátima! O sonho não acabou! Seguiremos firmes e fortes! Nosso Compromisso continua!🤝

Foto: Retirada do Facebook – Deizimar Freitas
Foto: Retirada do Facebook – Deizimar Freitas