O Prefeito Municipal do Careiro Castanho, Nathan Macena esteve pessoalmente nos Setores de Saúde colocando um aviso e disponibilizou o número de telefone pessoal. O ato se deu depois que vários usuários que procuram o atendimento público na área da saúde, começaram a denunciar funcionários que atendiam mal estas pessoas. Em ato continuo o Prefeito decidiu ir pessoalmente a estes setores, e colocou um aviso para que os Funcionários tratem melhor os pacientes que procuram as unidades de saúde do município.

Imagem: Facebook

“Não é de hoje que recebo reclamações, principalmente do hospital com relação ao mau atendimento de paciente. Pois bem, agora irei tomar providências mais enérgicas, porque quem chega a procurar atendimento em um hospital é porque já está no seu limite tanto físico, quanto psicológico. Não irei mais admitir que funcionário público nenhum trate mal nossa população. E, esse aviso será afixado em todas as secretarias e departamentos municipais”.

Depois que os avisos foram fixados nos setores, o Prefeito destacou a importância que estás pessoas terão em relação ao atendimento, e se sentiram mais seguros para serem atendidos.

Imagem: Facebook