Prefeito em exercício, Semeide Bemerguy, faz reunião sobre segurança pública em comunidades indígenas de Benjamin Constant

Foto: Assessoria Vereador Semeide

Na manhã desta quarta-feira, 16, o prefeito em exercício Semeide Bermeguy, esteve reunido com autoridades da Segurança Pública sobre o aumento da violência nas comunidades indigenas próximo a zona urbana de Benjamin.Participaram da reunião o Sgt. da Polícia Militar – J. Nascimento, o Investigador da Polícia Civil – Alcy Richard C. Barbosa, o Sr. Secretário de Segurança Pública, Sgt. James David Da Costa, e com Paulinho Nunes, do Conselho Geral da Tribo Ticuna – Organização CGTT.

Durante o encontro foi apresentado projeto de barreiras de triagem em vias que dão acesso direto as comunidades ligadas ao município, conscientização quanto ao uso de máscaras para combate a possível propagação do vírus da Covid-19. Também na ocasião foi pautado a questão de ordem pública dentro da comunidades, o combate ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas, vendas de drogas e posteriormente o uso da mesma pelos moradores.Foi firmado um acordo de apoio das lideranças comunitárias junto à Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Publicado por Adriano Rodrigues