O Flamengo vive uma ótima fase na temporada desde a chegada de Renato Gaúcho. O treinador está com 100% de aproveitamento e o time melhorou consideravelmente nas últimas partidas, principalmente os craques Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.
Nos bastidores, o comandante do Mais Querido do Brasil também aproveita alguns momentos para olhar com mais carinho para a base e um jogador em especial vem chamando atenção: Lázaro, meio-atacante que sempre foi considerado acima da média para a idade.
O treinador já conversou com os outros integrantes da comissão técnica e a tendência é que o garoto tenha chance no profissional muito em breve. Com Ceni, Lázaro estava encostado e o treinador chegou a citar falta de intensidade da promessa ao justificar o motivo de não ter oferecido algumas oportunidades para o jogador no elenco principal.
Renato quer utilizá-lo na posição que hoje é de Arrascaeta. Assim, quando não tiver o uruguaio, o garoto pode substitui-lo. O camisa 14 sempre é convocado para defender a seleção de seu país e não há no grupo hoje um atleta com a mesma característica.
Publicado por ADRIANO RODRIGUES