Processo Seletivo na área!
A Prefeitura de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou os editais de dois Processos Seletivos, os quais oferecem 178 vagas para atuar em escolas urbanas, rurais e indígenas do município por período temporário.
Para o edital nº 01/2022, as inscrições podem ser feitas até dia 16/3 por meio do site da Semed.
Já para o edital nº 002/2022, o prazo de inscrições vai até o dia 18/3, podendo ser feito da mesma forma. É preciso que o candidato se mostre apto para o cargo, com nível fundamental e superior completo ou licenciatura na área intencionada.
O Processo Seletivo será válido por 9 meses, podendo ser prorrogado por período semelhante. O resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas e no site da Secretaria Municipal de Educação.
Para mais informações, acesse: https://semedbjc.am.gov.br/pss2022.php